sexta-feira, 14 de julho de 2017

Borboleta 05 | Alguém disse memes?

|| ||


Bom dia, boa tarde e boa noite queridos hospedes e visitantes do Castelo das Almas, primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de atualização nessa semana que foi causada devido a alguns problemas com a administração, mas tudo está sob controle agora e fico muito feliz por vocês terem completado o primeiro andar, por conta disso o último desafio era do tipo "Boss" e como foi a primeira vez de um desafio assim eu entendo que tiveram poucas participações, mas mesmo assim eu fiquei bem... Curioso e interessado em saber mais do que vocês pensam sobre mim e os demais empregados do castelo. 

A única pessoa que tentou adivinhar um pouco sobre mim foi a Nigohyu, muito corajosa e na verdade sua ideia de mim foi uma ótima representação, eu esperava que alguns hospedes poderiam dizer coisas engraçadas ou para me zoar, como por exemplo sobre eu ser barrigudinho e careca, ou sobre eu nem existir de verdade e ser uma ilusão, mas fiquei realmente contente com suas especulações! Sobre a minha voz... Fico honrado em pensar que ela é assim, mas eu não sou tão velho assim, muito menos minha voz tão legal huhuhu eu fiquei um pouco envergonhado em gravar alguma coisa, mas como recompensa trouxe algumas informações únicas para vocês:





Vocês podem estar pensando coisas como "oh, agora que eu posso vê-lo a magia chegou ao fim" mas, na verdade, estamos só começando, e falando em começar hoje nós finalmente entramos no segundo andar, de longe um dos que eu menos gosto, vocês podem ver toda essa claridade, o corredor é como se fosse um enorme jardim repleto de flores e os quartos desse andar são tão perfumados e doces como um conto de fadas, eu não sou muito chegado nesse tipo de coisa, mas como é algo crucial que eu lhes mostre todos os andares... 

Para melhorar ainda mais o próximo andar o encarregado dele é ninguém mais, ninguém menos que o nosso querido e gracioso (cof cof) Zion! Sejam bonzinhos com ele, certo, pessoal? Ele tem essa cara de menino mal-humorado, mas é um amorzinho, bom, nem tanto, mas ele não é uma pessoa ruim. Nesse mês as invocações foram bem leves, mas ao mesmo tempo os prêmios são ótimos, como a única pessoa que participou do desafio foi a Nigohyu e a única pessoa que respondeu uma pergunta minha foi a Yuni as duas ganharam um pedido, vamos entender o que é:

Prêmio Misterioso - Pedido: Um pedido lhe concede qualquer coisa que quiser (que esteja dentro dos limites) que será realizado pela nossa senhorita Yuzuriha, você deverá pedir no Message Board e ela realizará seu desejo em no máximo cinco dias! Você pode pedir um item, um personagem, uma vantagem, uma edição, tudo o que pedir em relação com o projeto terá validade ilimitada, você pode guardar seu pedido para depois ou não, nos deixe saber! 

Borboleta 05 | Você disse memes?

O maior motivo de eu achar esse andar não tão interessante é que ele não tem nenhuma alma com uma história bad ou estranha por trás, ele é basicamente uma prévia do andar de Wonderland, só tem fantasmas pequenos que gostam de ver os visitantes se divertirem, não que isso seja ruim, só meio sem emoção sabem? Mas para começar com o pé direito eu e o Zion tivemos a maravilhosa ideia de começar fazendo memes com os hospedes do tipo "quem é você aqui?" com descrições meio zoadas dos hospedes que seriam enviadas por eles mesmos, no final da semana vamos criar um super meme para todos poderem se identificar e ver com quem se parecem ou com quem tem mais afinidade! Para ficar uma surpresa vamos utilizar esse formulário para vocês enviarem as descrições, caso alguém fique perdido vou deixar esse exemplo aqui embaixo:


Qualquer dúvida podem enviar pelo Message Board, estamos aceitando inscrições para novos hospedes sempre, nas próximas atualizações vão ter algumas reformas e várias questões vão surgir, não esqueçam de me dizerem com quem são parecidos no MB também, okay? Até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário